Hilary Duff
Charli XCX revelou, em entrevista para a MTV britânica, que sua contribuição para a trilha sonora do filme "A Culpa É Das Estrelas", "Boom Clap", foi oferecida para Hilary Duff.

"Eu estava com essa música parada há um ano, eu a escrevi com Patrick Berger", revelou a cantora, referindo-se ao produtor que co-assina a composição de "I Love It (feat. Charli Xcx)", do Icona Pop.

Berger já havia trabalhado com Duff antes, e quando o time da cantora entrou em contato com o compositor, Charli quase perdeu a cabeça. "Meu projeto número um como compositora é escrever músicas para Hilary Duff, então quando eu fiquei sabendo disso, pensei 'Essa é a minha deixa! Vou escrever um álbum pra Hilary Duff!'", contou a britânica.

"Então nós mandamos 'Boom Clap', mas eles retornaram e falaram 'isso não é bom o bastante para a Hilary'", acrescentou a voz de "Fancy (feat. Charli Xcx)". "Eu fiquei tipo, arrasada. Eu achei que era uma compositora legal, mas talvez não seja. Hilary Duff não quis a minha música. Arruinou a minha vida", brincou a estrela.

Reveja o clipe de "Boom Clap" a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Charli XCX no Vagalume!