Sky Ferreira esteve em São Paulo esta semana para um único show na capital, e no dia anterior (10) passou pelo programa "The Noite com Danilo Gentili", no qual apresentou o single "You're Not The One" e concedeu uma pequena entrevista.

Ontem (12) pelo Twitter, a publicação DIY classificou a entrevista como "sexista", ao que a cantora respondeu "OBRIGADA POR PERCEBER. De verdade".

"Aquele filho da mãe que a entrevistou é conhecido por ser um sexista/racista", escreveu um fã na rede social, e recebeu uma resposta da voz de "I Blame Myself".

"Tanto faz. Eu não estava esperando isso e no início achei que fosse tipo uma barreira de linguagem, mas durante a entrevista eu me toquei. Com certeza, não foi a primeira vez que tive que lidar com isso", acrescentou a americana.

No fim, a modelo tranquilizou os fãs de que a má experiência não afetou sua imagem do Brasil. "Definitivamente não. Passei por isso em todos os países em que estive nessa turnê. E a propósito, conheci pessoas bem mais inteligentes/legais/boas do que idiotas sem cérebro", disse a cantora.

A confusão aconteceu na primeira pergunta do apresentador para a estrela: "Você acha que todo mundo está adorando o seu trabalho por causa da música ou por causa da capa?", questionou Gentili, ao que Léo Lins, que fazia o papel de intérprete, complementou, "E é claro, as tetas?", referindo-se à arte do disco "Night Time, My Time".

Reveja a entrevista a seguir:



Veja letras, traduções e muito mais de Sky Ferreira no Vagalume!