Cansado de receber críticas e indiretas dos seguidores da cantora, Jermaine Dupri resolveu emitir uma declaração rebatendo os que dizem que ele não está trabalhando corretamente com Mariah Carey.

O novo álbum da estrela pop, "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", teve apenas 58 mil cópias vendidas em seu lançamento na semana passada e as projeções indicam que ele cairá vertiginosamente na parada desta semana.

Os fãs atribuem o fraco desempenho à má divulgação do trabalho e acusam o empresário da cantora de ser o responsável por isso. Através do Twitter, Jermaine resolveu contar seu lado da história.

"Muito bem, já deu! Não posso continuar deixando vocês acharem que o que vocês veem ou não veem é resultado do que estou fazendo", diz o começo da declaração.

"Isso é maior do que eu e, no ramo da música, as coisas não são tão rápidas quanto você deseja que sejam. Se conhecem minha história, sabem que quero ser lembrado como um dos melhores produtores de todos os tempos, quero ser mencionado ao lado de grandes nomes como Berry Gordy e Clive Davis, quando falarem sobre descobridores de artistas. Então, para mim, deixar vocês pensarem que não me importo com a divulgação do disco da Mariah e que não os vejo gritando comigo, que essa ou aquela música precisam ser singles, vai contra tudo que eu acredito", acrescentou.

Por fim, o empresário disse que "todas as questões serão respondidas o mais breve possível".

Outra notícia que surgiu esta semana foi a que Mariah já estaria planejando para o fim deste ano o lançamento de um novo álbum natalino, nicho em que a cantora sempre teve sucesso.

Confira as letras, traduções e mais de Mariah Carey no Vagalume.