TLC
Em turnê pela Austrália, o grupo TLC deu a sua opinião sobre as cantoras que usam a sexualidade para chamarem a atenção, usando uma em particular como exemplo.

Em entrevista ao programa matutino Sunrise nesta sexta-feira (6), Chilli e T-Boz declararam que não entendem porque toda vez que veem Rihanna ela está nua, ressaltando que elas permanecem no ramo há mais de 20 anos sem nunca terem precisado usar essa estratégia.

"É difícil pra gente dizer algo, porque todas vez que falamos as pessoas reagem, dizendo: 'Ah, o TLC está com inveja!'", disse T-Boz. "Nós nos tornamos o grupo feminino que mais vendeu discos na história usando roupas e isso significa muita coisa. É fácil vender sexo. Nós poderíamos aparecer por aí o tempo todo com nossos peitos de fora", completou.

Assim que soube do ocorrido, Rihanna usou seu Twitter para rebater a dupla. "Nada muda o fato de que eu sou eu e elas são, bem... elas são elas", escreveu a estrela pop junto com uma foto em que aparece fazendo careta.




Para apimentar ainda mais a rixa, a voz de "Diamonds" trocou a capa de seu Twitter por uma foto do TLC com a integrante T-Boz com os seios à mostra, cobertos apenas por suas mãos.

Veja as letras, traduções e mais de Rihanna e TLC no Vagalume.