Depois de ter sua conta excluída pelo Instagram devido ao conteúdo das imagens postadas, Rihanna acaba de sofrer mais uma retaliação.

O cartaz de sua nova fragrância Rogue foi censurado pela entidade que regula anúncios no Reino Unido por conta de seu apelo sexual. A imagem (ao lado) que mostra Rihanna apenas de calcinha e salto alto, com os seios cobertos por seus braços ao lado de uma embalagem gigante do perfume, só poderá ser exposta em locais em que não há circulação de crianças.

A ação foi tomada depois que a entidade recebeu uma única denúncia reclamando da imagem exposta nas portas de um elevador de um shopping.

A Parlux Limited, empresa parceira da estrela pop na criação da fragrância, declarou que a imagem mostra Rihanna em uma posição de poder e está de acordo com as normas para anúncios de perfumes.

Esta não é a primeira vez que a voz de "Diamonds" sofre uma censura do tipo. Em 2011, um anúncio do perfume Reb'l Fleur teve que sofrer alterações na imagem para atender aos padrões do público no Oriente Médio.

A decisão também ocorre poucos dias depois de a cantora causar polêmica ao receber um prêmio da indústria da moda usando um vestido completamente transparente.

Acesse a página de Rihanna no Vagalume para ver suas letras, traduções e outras novidades.