Depois que Jay Z e Beyoncé divulgaram um vídeo promocional para promover a turnê em conjunto "On The Run", os fãs decidiram que querem ver mais.

O curta de pouco menos de quatro minutos mostra o casal real da música como uma dupla de foras da lei, sendo perseguidos pela justiça enquanto declaram seu amor um pelo outro. A produção ainda conta com nomes de peso de Hollywood, como Sean Penn, Jake Gyllenhaal e Blake Lively, contracenando com os músicos.

Os fãs agora se mobilizam para que um filme de longa duração seja criado dando continuidade à história. "Milhões de fãs por todo o mundo ficaram arrasados depois de ver escrito 'nunca será lançado' no final do trailer", escreveu a pessoa que iniciou o abaixo-assinado no site Change.org.

"Nós da Beyhive e os fãs de Jay Z adoraríamos que nossos dois artistas favoritos fizessem um filme de verdade baseado no trailer. Por favor, o mundo quer o filme 'On The Run'", declarou o responsável. Até o momento, a petição conta com 1.101 assinaturas, sendo que são necessárias 100 mil para levá-la adiante.

A turnê "On The Run" terá início no dia 25 de junho em Miami.

Veja mais de Jay Z e Beyoncé no Vagalume.