Lily Allen revelou ter deixado passar uma oportunidade de deslanchar como atriz. Durante uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, a estrela inglesa contou que foi convidada para participar da aclamada série Game Of Thrones.

A voz de "Hard Out Here" ficaria com o papel de Yara Greyjoy, irmã de Theon, interpretado pelo seu irmão da vida real, Alfie Allen. E foi justamente esse motivo que a levou a recusar o convite.

"Fui chamada para fazer uma participação em Game Of Thrones. Me perguntaram se eu estaria interessada em fazer a irmã de Theon e me senti desconfortável, pois teria que fazer uma cena andando a cavalo enquanto ele apalpava minhas partes íntimas. Depois que me falaram o que isso envolvia, eu disse: 'não, obrigada'", contou Lily descrevendo a cena que sugere incesto.

Apesar da recusa, ela declarou que poderia participar na série de outra forma. "Eu estaria disposta a fazer uma aparição musical da mesma forma que o Sigur Rós", disse a cantora sobre a participação da banda islandesa no episódio do casamento do rei Joffrey Baratheon.

Game Of Thrones atualmente está em sua quarta temporada e é exibida pelo canal a cabo HBO. E Lily Allen segue na divulgação de seu álbum "Sheezus".

Confira mais da estrela pop em sua página aqui no Vagalume.