O cantor Justin Bieber usou o Twitter nesta quarta-feira (14) para se defender e desmentir as acusações de uma uma mulher que prestou queixa ao departamento policial de Los Angeles, nesta segunda (12), alegando que o músico havia tentando roubar o seu celular.

"É difícil me defender e defender a minha privacidade em todos os momentos do dia, e ver esses rumores. A verdade o libertará", desabafou o dono do sucesso "Boyfriend" na rede social. "Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, sou perseguido e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando", escreveu.

O cantor também revelou que ficou chateado com a situação. "Vou continuar sendo o homem que minha mãe me ensinou. Amo as pessoas e vou tentar ser gentil, mesmo quando as coisas não são justas. Não acreditem em rumores. Obrigado por queles que sempre estão ao meu lado e me ajudam a crescer todos os dias. Amo vocês", tuitou.

Mais tarde uma funcionária do mini-golfe, onde ocorreu o suposto incidente, afirmou ao site TMZ que Bieber nunca tocou ou tentou pegar o celular da mulher.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!