Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, vai apresentar e produzir uma série no canal americano HBO. De acordo com a revista britânica "Classic Rock", o seriado vai expandir as temáticas exploradas no documentário Sound City, dirigido pelo músico no ano passado, que mostrava o estúdio mais importante da história dos EUA.

Ainda sem o título revelado, a série vai mostrar Grohl realizando entrevistas nos principais estúdios dos EUA em oito cidades, são elas Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, New Orleans, Washington, DC e Nova Iorque.

O seriado, que deve ir ao ar no fim do ano, contará com entrevistas de músicos como Paul Stanley (Kiss), Nancy Wilson (Heart), Joe Walsh (The Eagles), entre muitos outros.

Ao que tudo indica, o oitavo álbum de estúdio da banda deve coincidir com o lançamento da série, uma vez que Grohl adiou as composições das letras até o final do dia de cada sessão de gravação, para ser inspirado pelas experiências, entrevistas e convidados que fizeram parte do processo.

Veja letras, traduções e muito mais do Foo Fighters no Vagalume!