Calvin Harris (ao lado) colocou sua sexta música no topo da parada britânica. O single responsável pelo feito foi "Summer", que estará no próximo álbum do DJ superstar.

Não fosse a chegada de Harris na lista de singles mais vendidos, a parte de cima da parada teria permanecido inalterada. Isso porque as músicas que ficaram do segundo ao sexto lugar nesta semana, há sete dias estavam nos primeiros cinco lugares. São elas: "Waves" de Mr. Probz, "Hideaway" de Kiesza, "Nobody To Love" do Sigma, "All Of Me de John Legend e "Take Me Home (feat. Bebe Rexha)" do Cash Cash.

Paolo Nutini segue com o álbum mais vendido

Paolo Nutini
A lista de álbuns mais vendidos do Reino Unido trouxe algumas novidades, mas não em seu primeiro lugar, que pela terceira semana consecutiva continuou com Paolo Nutini (ao lado) e seu "Caustic Love". Quem também manteve a mesma posição em relação à última lista divulgada, foi Paloma Faith no quarto posto com "A Perfect Contradition".

As três estreias que ficaram no top 5 da semana foram: "Everyday Robots", de Damon Albarn, "Tribal" de Imelda May e o álbum homônimo do Embrace - o primeiro deles em oito anos.

A lista dos dez mais vendidos teve ainda mais uma novidade: "Indie Cindy" dos Pixies no sexto lugar. A banda de Black Francis não lançava um novo disco desde 1991.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso.