O shows que o 30 Seconds To Mars faria na segunda semana de maio em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram adiados. As apresentações nessas cidades foram remarcadas para os dias 16, 18 e 21 de outubro respectivamente. Os ingressos para todos os concertos já estavam esgotados. O adiamento se deu por "problemas de saúde", com um integrante do trio - a nota divulgada pela banda não especifica quem.

Leia o pronunciamento enviado para a imprensa a respeito do adiamento:

"O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve."

Os locais dos shows serão mantidos e os ingressos já comprados continuam válidos. Quem não quiser, ou não puder, mais ver o espetáculo deverá escrever para o e mail faleconosco@livepass.com.br, para pedir o reembolso do valor pago.

O som do 30 Seconds To Mars você confere aqui no Vagalume!