Parece que não vai ser ainda desta vez que os fãs verão o Oasis novamente reunido. Os rumores de uma volta da banda se espalharam na última quinta-feira (24) quando o ex-vocalista da banda, Liam Gallagher (à frente na foto acima), escreveu em seu Twitter primeiro a palavra OASIS letra a letra e logo depois a mensagem "OASIS LG".

Muita gente acreditou que essa seria a dica de uma apresentação da banda, que se separou em 2009, no Festival de Glastonbury. Mas, pelo visto, Liam só estava mesmo afim de confundir a cabeça das pessoas. Uma das organizadoras do evento, Emily Eavis, negou, também via Twitter que a banda iria ser a principal atração da noite de sábado do festival - que ainda não teve seu headliner anunciado.

A negativa foi dada em resposta a um usuário do Twitter que pediu para que Emily negasse que a banda iria se apresentar no festival antes do início do período de revenda de ingressos para o festival. "O Oasis não irá se apresentar neste ano", foi a resposta dela publicada no sábado (26).

Ouça "Supersonic, o primeiro single do Oasis que completou 20 anos no último dia 11.



Confira o som do Oasis aqui no Vagalume!