Grandes nomes da música fazem parte de famílias de músicos, muitas vezes pouco conhecidos do público. Pensando nisso, reunimos irmãos de ícones da música pop.

Seguindo o mesmo estilo ou não, esses irmãos demonstram grande talento e merecem ser conhecidos por suas músicas. Veja quem são eles abaixo:

Beyoncé e Solange
Solange















A irmã mais nova de Beyoncé pode não ser tão conhecida pelo público, mas já tem seus fãs e uma carreira sólida. Solange tem dois discos e um EP lançados.

Seguindo um estilo R&B, a cantora foi um dos destaques do festival Coachella, onde recebeu sua irmã mais famosa no palco.

Veja abaixo o clipe do single "Losing You":



Bruno Mars e The Lylas
Bruno Mars


Bruno Mars não tem uma, mas sim quatro irmãs e todas cantoras. Tiara, Tahiti, Presley e Jaime formam o grupo The Lylas.

As meninas já foram destaque em nosso Hot Spot e aos poucos vão ganhando muitos fãs.

Veja abaixo o clipe da música "Come Back":



Britney Spears e Jamie Lynn Spears:
Jamie Lynn Spears















Os fãs mais antigos de Britney Spears com certeza a conhecem, mas alguns mais novos não. Britney tem uma irmã mais nova, Jamie Lynn Spears.

Quando mais nova Jamie Lynn ficou conhecida pela série Zoey 101. Recentemente, a irmã mais nova de Britney lançou sua carreira musical, com uma sonoridade country.

Escute o single "How Could I Want More":



Miley Cyrus e Brandi Cyrus
Frank and Derol


Miley Cyrus tem três irmãos, dois deles também músicos. Trace foi vocalista da banda Metro Station, que chegou a fazer sucesso.

Porém, alguns fãs de Miley não conhecem o projeto de sua irmã, Brandi, a banda Frank And Derol. Junto com a amiga Codi, Brandi lançou um EP, com destaque para a música "Barely Love You Too".

Escute a música abaixo: