Lily Allen concedeu entrevista à Rolling Stone divulgada hoje (10), na qual comentou o novo álbum "Sheezus" e seus planos para o futuro.

A britânica revelou que tem medo do fracasso após o lançamento do disco, que conta com as promocionais "Hard Out Here", "Air Balloon" e "Our Time".

"Se meu álbum não vender, ou se os críticos disserem que é a pior coisa que já ouviram - isso seria um fracasso para mim", disse a cantora, que revelou ter começado a trabalhar no sucessor de "It's Not Me, It's You" há dois anos.

Sobre os planos para o futuro, a mãe de Ethel e Marnie revelou que o contrato com sua gravadora ainda a obriga a lançar dois álbuns. "Provavelmente, será um de inéditas e um com os maiores sucessos", revelou. "Não é que eu queira me livrar do selo. Só quero ter mais controle".

Allen concluiu a conversa narrando seus planos após o encerramento do contato com a Regal Records. "Gostaria de achar alguém que apenas me financiasse, assim poderia gravar o álbum e lançá-lo de graça, e então sair em turnê".

"Sheezus" chega ao mercado no dia 6 de maio.

Reveja o clipe de "Our Time" a seguir, com legendas:



Veja letras, traduções e muito mais de Lily Allen no Vagalume!