Brandon Boyd, líder do Incubus, estaria perseguindo uma participante do programa The Real World 17: Key West, da MTV. Quem declarou isso foi a própria garota, chamada Svetlana Shusterman, que inclusive conseguiu na justiça uma medida cautelar para que o músico fique, no mínimo, a 90 metros de distância dela.

Em sua declaração à polícia, Svetlana alega que Brandon a assedia há anos e relatou um episódio em que ele a seguiu de carro por uma rodovia e gritou pela janela que iria matá-la.

No entanto, um porta-voz do cantor veio a público dizer que Brandon não tem conhecimento de quem seja a garota e nunca teve qualquer contato com ela.

"Brandon foi aconselhado sobre o caso, mas não sabe nada a respeito. Ele não sabe quem é essa pessoa e nem se lembra de tê-la conhecido", disse o representante da voz de "Drive". De acordo com o site TMZ, uma audiência sobre o caso acontecerá no mês que vem.

Atualmente, o músico está em pausa com o Incubus e lançou no ano passado seu projeto solo Sons Of The Sea. Assista a um dos clipes deste trabalho, "Come Together":




Veja as letras, traduções e mais de Brandon Boyd e Incubus no Vagalume.