Após mais de 20 anos juntos Elton John e seu parceiro David Furnish decidiram que também irão se casar. Desde 2005 eles já vivem em união civil, mas decidiram tirar vantagem da lei que agora permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Inglaterra e País de Gales.

Para o Las Vegas Review Journal Elton se disse muito orgulhoso da nova lei. O cantor lembrou de como era difícil ser gay na Grã Bretanha dos anos 50 e 60, quando o homossexualismo era considerado crime. Essa é a razão pela qual ele acredita ter o dever de se casar..

Elton John
Elton John Elton John e David Furnish
"Nós não devemos simplesmente dizer: 'Ah, a gente já tem a união civil e não precisamos nos casar.' Nós iremos no casar sim", falou o cantor.

Ao contrário do que se poderia esperar, dessa vez a cerimônia será mais discreta - a união civil de Elton e David foi celebrada em uma festa para 650 convidados. Furnish lembra que agora eles têm duas crianças e que tudo será diferente.

Segundo ele, os dois deverão apenas ir até o cartório com os filhos e um par de testemunhas e assinar os papéis necessários.

Ouça os hits imortais de Elton John aqui no Vagalume!