Aconteceu nesta quinta-feira (27) em Lisboa, Portugal, o último show da turnê de Beyoncé, The Mrs. Carter Show World Tour.

A estrela agradeceu aos fãs pelo apoio e durante o discurso se emocionou com a despedida. Ao todo, a turnê contou com 132 shows e durou cerca de um ano.

"Se vocês não sabem, hoje completamos 132 shows, hoje é o último show da 'The Mrs. Carter Show' que começou há um ano, e quero dizer que essa foi uma grande jornada", disse a dona do sucesso "Love On Top".

A cantora ainda acrescentou, "No ano passado, passamos por tantas coisas juntos, tivemos o Super Bowl, as gravações dos clipes, todos esses shows. Quando comecei a turnê minha filha ainda nem andava. Quero que saibam que sou uma sortuda. Agora estou dando esse choro feio. Obrigada a todos. Quando eu caio vocês me levantam, quando estou com fome, vocês me alimentam. Quero dar a vocês a minha luz, dedico essa música a vocês", disse antes de realizar a performance de "Xo".

Para agradecer aos fãs do mundo todo, Beyoncé publicou um vídeo especial do encerramento da "The Mrs. Carter Show World Tour".

Confira a seguir o discurso emocionante da estrela e o vídeo especial da turnê "The Mrs. Carter Show":





Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!