Depois de mais de uma década, o casamento do vocalista do Coldplay, Chris Martin, com a atriz Gwyneth Paltrow chegou ao fim. A notícia foi confirmada pelo casal em declaração publicada na newsletter de Paltrow.

No texto, assinado pelos dois, eles dizem que decidiram se separar com muita tristeza. "Nós trabalhamos por mais de um ano, às vezes juntos, às vezes separados, para ver o que seria possível entre nós, e concluímos que ainda que amemos um ao outro, nós permaneceremos separados."

Coldplay
Coldplay (Foto: Splash News)
No texto, o ex-casal diz, que apesar disso, eles continuarão sendo sempre uma família, especialmente pelo fato de seus dois filhos. Os dois pedem também para que sua privacidade seja respeitada nesse momento.

Se no campo pessoal a vida de Martin e Paltrow está longe do ideal, profissionalmente, ambos deverão ter um 2014 bem agitado. O Coldplay lança seu mais novo álbum "Ghost Stories" em 19 de maio, e espera-se que a banda saia em turnê para divulgá-lo.

Enquanto isso, "Mortdecai", o novo filme de Paltrow, que também conta com Johnny Depp e Ewan McgGegor no elenco, já está em fase de pós-produção.

O som do Coldplay de Chris Martin você confere aqui no Vagalume.