"Symphonica", o primeiro álbum ao vivo de George Michael, chegou na frente de "Kiss Me Once", o mais recente trabalho de Kylie Minogue na parada britânica desta semana.

O resultado mostra que Michael continua muito querido pelo público do Reino Unido, apesar de seus lançamentos serem cada vez mais esporádicos - seu último álbum de estúdio saiu em 2004. Segundo o site da parada britânica, "Symphonica" vendeu cerca de 20 mil cópias a mais que o álbum de Minogue, que assim ficou com o segundo lugar.

Pharrell Williams
Vale notar que "Symphonica" está longe de ser um típico álbum ao vivo. Além de ter sido gravado com o acompanhamento de uma orquestra - como o título já entrega - de suas 18 faixas, na versão deluxe, apenas sete são de autoria do artista; e mesmo entre essas, os hits são poucos. O resto do disco é composto por covers e standards da música internacional.

O resto do top 5 desta semana foi completado pelos álbuns que há sete dias estavam nas três primeiras posições.
"G I R L", de Pharrell (ao lado) manteve-se no terceiro lugar. "A Perfect Contradiction" de Paloma Faith foi da vice liderança para o quarto lugar e "The Take Off And Landing Of Everything" caiu do primeiro para o quinto posto.

Singles

Duke Dumont letras
Na parada de singles, o primeiro lugar também foi para uma novidade: "I Got U (Feat. Jax Jones)" do DJ e produtor inglês Duke Dumont (ao lado).

"My Love (Feat. Jess Glynne) do Route 94 manteve-se no segundo lugar, enquanto "All Of Me" de John Legend subiu da sexta para a terceira colocação.

"Happy" de Pharrell caiu uma posição em relação à semana passada e ficou no quarto posto, enquanto "Tsunami (Jump)", que estava no topo há sete dias, de Dvbbs & Borgeous, caiu para o quinto lugar.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso.