Madonna letras
Dois anos depois da apresentação, a cantora M.I.A. ainda está sentindo a repercussão de seu gesto não-amigável no show do Super Bowl 2012 de Madonna.

A NFL, liga americana de futebol, responsável pelo evento, está pedindo uma indenização de US$ 15,1 milhão por ela ter mostrado o dedo do meio durante a performance. O valor, mais os US$ 1,5 milhão que eles já haviam requerido, seria uma restituição pela quebra de contrato da cantora e equivale ao valor pago pelos anunciantes durante o tempo de participação de M.I.A..

Ao saber da novidade, a cantora usou seu Twitter para pedir a ajuda da Rainha do Pop para quitar a dívida. "Madonna ummm.... me empresta 16 milhões?", escreveu em tom de brincadeira, numa mensagem que foi excluída em seguida.

M.I.A.


Os representantes de M.I.A. declararam que o pedido da NFL não possui "base na lei, nos fatos e nem na lógica" e ainda citaram outras situações contraditórias que ocorreram em eventos anteriores, pelas quais a entidade não buscou compensação financeira.

Dentre as polêmicas da história do show estão Michael Jackson segurando a virilha em 1993 e sua irmã Janet Jackson, que teve o seio exposto por Justin Timberlake devido a um problema no figurino, em 2004.

Confira as letras, traduções e mais de M.I.A. aqui no Vagalume.