A estrela feminina do Black Eyed Peas está sendo cotada para integrar o painel de jurados do X Factor, ao lado de Simon Cowell e Cheryl Cole. Segundo o jornal Sunday Mirror, as negociações já teriam começado e os produtores estão entusiasmados com a ideia de ter Fergie no programa.

"O acordo ainda não está certo, mas as coisas têm sido positivas", revelou uma fonte à publicação. "Ambos os lados estão dispostos a levar a ideia a frente e as pessoas do programa e da ITV estão entusiasmadas com a possibilidade de ter a Fergie", revelou.

"Ela acrescentaria muito ao programa e seu sucesso global com o Black Eyed Peas e seus discos solos, obviamente, falam por si mesmos. Além do que, ela está fantástica e os fãs adoram o glamour dos shows ao vivo", concluiu o informante.

Outro jornal, o Sunday People, contou que Cheryl Cole adoraria ter outra mulher no show de talentos. "Cheryl adoraria que o outro jurado fosse uma mulher. Ela dá muito apoio às jovens mulheres no showbiz e adoraria ter outra mulher ao seu lado".

Veja as letras, traduções e mais de Fergie e do Black Eyed Peas aqui no Vagalume.