O super DJ Nick Van de Wall, popularmente conhecido como Afrojack, divulgou novidades sobre seu primeiro álbum.

Em entrevista à Rolling Stone, o músico revelou que "Forget The World" contará com participações de Wiz Khalifa, Sting, entre outros, e terá a divulgação da capa feita em parceria com o Snapchat, através do aplicativo.

Questionado se usa o app, Afrojack declarou: "Sim, eu respondo aos fãs de vez em quando e recebo bastante coisa. Muitas pessoas me dizem: 'Eu amo sua música' ou 'Eu amo essa faixa'. Eles me mandam vídeos, tipo, um cara com um amigo enlouquecendo com uma música. É legal ver de vez em quando".

Sobre as colaborações, o DJ contou que as faixas serão bem diferentes das que estão tocando atualmente.

"Eu tinha 30 músicas que queria mostrar para o Wiz, mas eram 20 músicas de balada e umas cinco de hip-hop, e eram... não diria estranhas, mas sim não-convencionais. Não do tipo que você chega para o Wiz Khalifa e fala: 'Quero que você toque essa música'. Estávamos só curtindo e toquei para ele o instrumental que fiz e calhou de ser algo bem especial, completamente diferente de qualquer coisa que esteja no mercado agora. A mesma coisa aconteceu com Sting; fomos capazes de criar algo que ainda não foi feito", disse.

"Forget The World" chegará às lojas no dia 19 de maio. Enquanto isso, assista ao clipe de "Ten Feet Tall (David Guetta Remix)":




Confira mais de Afrojack em sua página aqui no Vagalume.