Logo depois de passar pelo Brasil, e pouco antes de embarcar em mais uma temporada em Las Vegas, os Guns n' Roses lançarão o filme "Appetite For Democracy" .

Gravado em 3D, o show será exibido em vários cinemas ao redor do mundo a partir de 3 de abril - a data no Brasil ainda será definida - antes de ser lançado em DVD e Blu-ray.

"Appetite For Democracy" foi gravado em novembro de 2012 durante a primeira temporada da banda em Las Vegas. Nesses shows, o Guns comemorou os 25 anos do clássico "Appetite For Destruction" e também os quatro anos de lançamento de "Chinese Democracy", o ainda mais recente álbum do grupo.

Guns N' Roses
"Appetite For Democracy" terá 2 horas e 47 minutos e obviamente virá recheado de sucessos da banda. No site oficial do filme é possível conferir o trailer, ver o seu pôster e ficar atualizado sobre as exibições especiais dele nas salas de cinema.

A turnê brasileira dos Guns N' Roses começará no Rio de Janeiro, dia 20 de março.

A banda então seguirá para Belo Horizonte (22/3); Brasília (25/3); São Paulo (28/3); Curitiba (30/3); Florianópolis (1/4); Porto Alegre (3/4); Recife (15/4); e finalmente Fortaleza no dia 17 de abril.

O som do Guns N' Roses você confere aqui no Vagalume!