Em 2013, Gillette Venus uniu pela primeira vez em uma campanha publicitária as musas do axé Claudia Leitte e Ivete Sangalo para o lançamento de Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da mulher.

O ineditismo da marca fez com que a parceria com as cantoras fossem muito mais além, trazendo as donas das pernas mais poderosas e admiradas do Brasil interpretando a música inédita "Deusas do Amor (Ivete Sangalo, Claudia Leitte e participação de Sabrina Sato)".

Além das duas cantoras, a marca também conta com sua já embaixadora, a Sabrina Sato, para ensinar a coreografia da música aos foliões, fãs do carnaval.

Dominando as primeiras posições das músicas mais tocadas nas principais cidades do País (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador), o hit "Deusas do Amor (Ivete Sangalo, Claudia Leitte e participação de Sabrina Sato)", em parceria com Gillette Venus, ganha coreografia inédita executada pela apresentadora Sabrina Sato que valoriza a beleza, as pernas e o poder da mulher brasileira. A musica também tem sua versão remix realizada pelo Dj DeepLick.

Veja abaixo o clipe de "Deusas do Amor (Ivete Sangalo, Claudia Leitte e participação de Sabrina Sato)":