As garotas do 2NE1 realizaram uma competição no Facebook entre os seus fãs de todo o mundo, intitulada "2NE1 AON - Welcome To My Country", com o objetivo de ver qual país teria um grande número de fãs.

O projeto também visa avaliar quais locais têm grandes chances de receber a turnê do grupo sul-coreano. Com 64 mil curtidas, o Brasil foi o país vencedor e como uma forma de agradecimento, o quarteto deixou um recado aos blackjacks brasileiros em seu canal no Youtube.

No vídeo, as garotas falam que planejam trazer sua série de shows no país. "Muito obrigada pelo apoio de vocês. Adoraríamos estar aí o mais breve possível. Então, esperem por nós e fiquem atentos à nossa turnê mundial 'All Or Nothing' e no novo álbum 'CRUSH'. Amamos vocês", disse a líder CL.

O grupo lançou nesta quarta-feira (26) o seu novo disco "CRUSH" na versão digital enquanto o formato físico estará disponível a partir do dia 7 de março. O material também inclui canções compostas por CL e conta com produção de Teddy e PK.

Confira a seguir o recado do grupo:



Veja letras, traduções e muito mais do 2NE1 no Vagalume!