O produtor Giorgio Moroder, disse que adoraria trabalhar com Miley Cyrus (ao lado). O artista voltou a ser lembrado nos últimos meses, especialmente depois da homenagem "Giorgio By Moroder feita pelo Daft Punk, com quem ele também colaborou.

Moroder foi um dos pioneiros no uso de instrumentos eletrônicos no universo pop. Os discos que fez com Donna Summer nos anos 70 são considerados clássicos e anteciparam boa parte da música pop eletrônica feita nas décadas seguintes.

Sobre Miley, o produtor falou para o site Digital Spy, que deixando de lado o seu visual, que você pode ou não gostar, as músicas dela são muito boas. "'Wrecking Ball' é uma bela canção e ela a cantou muito bem", disse.

Giorgio Moroder letras
Fazendo mistério, Moroder (ao lado em foto recente) contou que muito em breve irá trabalhar com uma grande cantora, mas que ainda não podia revelar o seu nome porque o contrato ainda não estava assinado.

Sobre ter sido chamado para produzir algumas faixas do segundo álbum de Lana Del Rey, Moroder também escondeu o jogo. "Eu não sei, você leu algo sobre isso?", perguntou ele para o repórter, completando que falar sobre rumores era complicado.

Mas ao menos um plano concreto ele entregou na entrevista. Moroder disse que começou a trabalhar com David Guetta. Já o que sairá dessa parceria ele não quis dizer.


Ouça "I Feel Love" com Donna Summer de 1977. A faixa é considerada a melhor produção que Giorgio Moroder fez.