Capa da próxima edição da revista australiana The Music, a cantora Lorde falou, entre outras coisas, sobre a carreira, o burburinho ao seu redor e o que acha do sucesso de "Royals.

"Acho que quando acontece com você é menos estranho", disse ao ser perguntada como está lidando com a mudança de ser uma desconhecia e tornar-se uma das artistas mais requisitadas do planeta. "Por exemplo, com a capa da Rolling Stone pensei: 'Isso nunca vai acontecer para alguém como eu'. Mas depois você se vê com pessoas que já estiveram na Rolling Stone e não é mais tão estranho. Eu me adaptei as coisas, eu acho".

Questionada se acredita que "Royals" é sua melhor música, a garota de 17 anos foi incisiva: "Não".

"Definitivamente, não acho que 'Royals' seja a minha melhor canção. Eu entendo porque funcionou e porque meio que virou um hit, posso perceber essas qualidades nela, mas ao mesmo tempo tem uma parte de mim que diz: 'Essas melodias não são tão boas quanto algo que poderia compor agora' ou 'Não teria escrito essa letra desse jeito se a tivesse feito agora'. Mas eu tinha 15 anos quando a compus e agora estou com 17, então você amadurece muito nesse período", disse.

Confira mais de Lorde em sua página aqui no Vagalume.