A cerimônia do Grammy no próximo domingo (26), será encerrada com um grande encontro. Dave Grohl (Foo Fighters, ao lado), Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Trent Reznor (Nine Inch Nails) e Lindsey Buckingham, o guitarrista do Fleetwood Mac, irão se reunir no palco e tocar uma canção que ainda não se sabe qual será.

Essa será a primeira vez que eles dividem o mesmo palco simultaneamente, mas os caminhos dos quatro já se cruzaram várias vezes.

The Beatles
The Beatles Paul McCartney e Ringo Starr
Basta lembrar que Grohl já tocou com o Queens Of The Stone Age, que Lindsey Buckingham participa do novo álbum do Nine Inch Nails e assim por diante. O quarteto, se une a uma festa que já está repleta de grandes estrelas - Metallica, Beyoncé, Katy Perry e Daft Punk também irão se apresentar.

Além desses, e outros nomes, o Grammy também será marcado pelo encontro dos dois Beatles sobreviventes. Paul McCartney e Ringo Starr irão se reunir para lembrar os 50 anos da primeira aparição da banda na TV americana. A apresentação do quarteto no The Ed Sullivan Show é considerada um dos momentos mais importantes da história da televisão mundial.

O Grammy 2014 será exibido no Brasil pela emissora de TV à cabo TNT.

Os indicados ao Grammy 2014 estão aqui no Vagalume. Fique ligado!