Capa das edições espanhola e italiana da revista Vanity Fair, Victoria Beckham voltou a falar sobre o assunto que mais a circunda: uma possível volta das Spice Girls.

A agora empresária e estilista declarou à publicação que seus dias como Posh Spice estão encerrados e a participação do quinteto na Cerimônia de Abertura das Olimpíadas de Londres em 2012 foi o fim em definitivo.

"Nunca mais farei isso de novo. Fazer as Olimpíadas foi uma honra incrível. Estava muito orgulhosa, orgulhosa de ser britânica", disse Victoria.

"Aquela foi a ocasião perfeita para dizer: 'Isso foi ótimo. Obrigado a todos, mas não mais. Às vezes é preciso saber quando chega a hora de deixar a festa", completou.

Há algumas semanas, o assunto do retorno do grupo voltou à tona com a suposta proposta milionária que elas teriam recebido de um hotel de Las Vegas para uma série de apresentações na cidade, neste ano em que comemoram seus 20 anos de formação. Contudo, a presença de Victoria Beckham era um dos requisitos para que o contrato fosse fechado.

Relembre os sucessos das Spice Girls no Vagalume.