Lady Gaga foi ao site direcionado aos fãs, o "Little Monsters", para explicar o atraso do clipe de "Do What U Want (feat. R. Kelly)" e se desculpar.

A cantora escreveu que não estava tendo liberdade criativa e que sua equipe não estava realmente envolvida no álbum "ARTPOP" como deveria.

"[O vídeo de "Do What U Want (feat. R. Kelly)"] está atrasado pois, como no clipe de "Applause", eu tive apenas uma semana para planejá-lo e executá-lo. Isso é devastador para alguém como eu - dedico todos os momentos de minha vida para criar fantasias para vocês", começou a estrela, acrescentando que pessoas à sua volta a traíram e começaram a exigir demais dela, apenas se importando com o dinheiro.

Ela continua: "(...) infelizmente, depois de minha cirurgia, eu estava muito doente, cansada e triste para fazer tudo sozinha. Minha gravadora não tinha ideia do que estava acontecendo. Os próximos meses do "ARTPOP" serão realmente seu início. Aqueles que não se importavam com o sucesso de "ARTPOP" já se foram, e agora os sonhos que tenho planejado podem ser realizados", revela a cantora.

Em um pequeno trecho, ela se desculpa com os fãs pela demora. "Me perdoem pois não imaginei que isso aconteceria. Nunca imaginei que depois de tantos anos, aqueles que chamava de melhores amigos e parceiros se importariam tão pouco quando eu mais precisava. (...) Me deixem ser a deusa para vocês que sei que sou. Me desculpem, monsters. Me desculpe, "ARTPOP". Vocês são meu mundo".

Veja letras, traduções e muito mais de Lady Gaga no Vagalume!