Na última sexta-feira (3), Ke$ha surpreendeu seus fãs ao se internar para tratar de distúrbios alimentares. De acordo com o site TMZ, a voz de "Die Young" escolheu a Timberline Knolls, em Chicago, mesma clínica em que Demi Lovato se tratou quando teve problemas similares em 2010.

"Eu sou uma militante do 'seja você mesmo' e 'ame a si mesmo', mas encontrei dificuldades para praticar isso. Estarei indisponível nos próximos 30 dias procurando tratar do meu distúrbio alimentar... Aprendendo a me amar novamente, exatamente como sou", declarou a estrela pop em seu Facebook.

Ke$ha, que e vegetariana, teve uma notável transformação em sua forma física no último ano, culminando no clipe de "Timber", em parceria com Pitbull, em que apareceu bem mais magra.

Ainda segundo o TMZ, uma das possíveis causas para o problema da pop star seria o tratamento que ela recebe de Dr. Luke, com quem possui contrato. De acordo com pessoas próximas, o produtor teria começado a assediá-la no final da turnê "Get Sleazy" em 2011 e inclusive a teria chamado de "geladeira grande e gorda", exigindo que a equipe da cantora fizesse algo a respeito.

Confira o clipe de "Dirty Love":




Veja as letras, traduções e mais de Ke$ha no Vagalume.