One Direction letras
A Official Charts, listagem mais popular de vendas de música do Reino Unido, divulgou ontem (1) quais foram os 40 singles e álbuns mais vendidos de 2013.

O One Direction está no topo da lista de álbuns com o terceiro disco de sua carreira, "Midnight Memories". Lançado em novembro, o álbum vendeu 685.000 cópias no país, levando o certificado de platina dupla.

Completando o top 5 estão "Our Version Of Events" de Emeli Sandé, "Swings Both Ways" de Robbie Williams, "To Be Loved" de Michael Bublé e "Right Place Right Time" de Olly Murs.

Na listagem de singles, o topo fica com Robin Thicke e o sucesso "Blurred Lines (Feat. Pharrell Williams, T.I.)". A canção vendeu 1.470.000 cópias, e ficou em primeiro lugar por cinco semanas não-consecutivas, marcando o maior período de qualquer artista no topo este ano.

"Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)" do Daft Punk fica em segundo lugar, seguido por "Wake Me Up (Feat. Aloe Blacc)" de AVICII, "Let Her Go" do Passenger e "La La La (Feat. Sam Smith)" de Naughty Boy.

Reveja o clipe da canção mais popular entre os britânicos em 2013 abaixo:



Veja letras, traduções e muito mais de One Direction e Robin Thicke no Vagalume!