Em uma entrevista à revista norte-americana Billboard, Taylor Swift revelou que seu quinto álbum de estúdio terá mais colaborações.

"Estou realmente amando colaborar nesse momento", disse a cantora. "Vejo isso como um pouco de aprendizado. Quero estar perto de pessoas que amam compor canções e têm feito isso por anos. Toda vez que estou no estúdio estou aprendendo, tipo, como criar uma faixa com a bateria e ter uma nova perspectiva nas coisas. É muito emocionante continuar aprendendo em seu quinto álbum", afirmou.

A cantora ainda acrescentou, "Assim que (um álbum) é lançado, fico tentando descobrir como vai ser o próximo. Chega ao ponto em que cada um é uma reinvenção, que é o que eu mais gosto. Gosto quando soa novo e as pessoas não sabem aonde você vai em seguida".

Swift também falou de sua parceria com Jack Antonoff, do fun., que trabalhou na finalização da faixa "Sweeter Than Fiction", que faz parte da trilha do filme One Chance. "Acho que é um alívio não focar na minha própria vida. Pode ficar muito intenso, escrever detalhes (pessoais) - é um lugar muito vulnerável para se colocar, mas há um tipo específico de emoção que você sente ao recontar sua própria vida", disse.

O sucessor de "Red" tem lançamento previsto para 2014.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!