O Daft Punk foi anunciado como a primeira atração musical do Grammy 2014, prêmio mais cobiçado da indústria musical.

A apresentação dos donos do sucesso "Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)" na cerimônia marca o retorno do duo à performance televisionada, algo que não ocorre há seis anos. A última vez que os franceses subiram ao palco de uma atração televisiva foi no Grammy de 2008 ao lado de Kanye West.

Sobre a performance da dupla o produtor executivo do evento, Ken EhrlichEles, comentou, " Negociamos uma apresentação na premiação. Conversamos por mais de um mês e finalmente eles aceitaram fazer parte da transmissão", revelou à revista norte-americana Rolling Stone.

O Daft Punk concorre em quatro categorias, são elas "Álbum do Ano", "Melhor Álbum Dance/Electronica", por "Random Access Memories", "Gravação do Ano" e "Colaboração grupo/duo Pop", pelo hit "Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)".

Além do duo, o cantor Kendrick Lamar também subirá ao palco do Grammy 2014. Mais performances devem ser anunciadas em breve.

A 56ª edição do Grammy acontecerá no dia 26 de janeiro com transmissão ao vivo do Staples Center, em Los Angeles, para todo o mundo.

(Re)veja o clipe de "Instant Crush (Feat. Julian Casablancas)":



Veja letras, traduções e muito mais do Daft Punk no Vagalume!