Demi Lovato revelou em entrevista ao programa "E! News", após o "X Factor" de quinta passada (12), que Nick Jonas a está ajudando a montar sua turnê "The Neon Lights Tour", que promoverá seu álbum "Demi".

A cantora disse que ainda tem bastante contato com os irmãos Jonas. "Eles ainda são como irmãos. Filmei ontem um comercial para a instituição de caridade 'Free The Children' ('Liberte As Crianças') com eles, Nick até veio aqui hoje, tenho muito amor por eles", revelou a voz de "Neon Lights". "Na verdade, Nick está me ajudando a criar o show para a minha turnê do ano que vem, hoje estávamos falando sobre design, música - como fazer o meu show incrível, algo que nunca fiz antes".

A estrela ainda comentou o texto revelador de Joe Jonas sobre o relacionamento dos dois em 2010. "Eu posso ficar brava com ele e ele comigo, mas sempre fazemos as pazes, pois estaremos na vida um do outro pra sempre. Eu disse para ele ontem, 'Meio rude... mas ainda te amo. E não faça mais isso".

A "The Neon Lights Tour" vem ao Brasil para seis shows esgotados, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!