Os indicados ao Globo de Ouro 2014 foram anunciados hoje. U2 (ao lado), Coldplay e Taylor Swift concorrem na categoria de Melhor Canção Original, enquanto o ator (e vocalista do Thirty Seconds To Mars) Jared Leto poderá levar o troféu de melhor ator coadjuvante por seu elogiado papel no filme "The Dallas Buyers Club".

Coldplay letras
O Coldplay (foto) concorre com "Atlas" de"Jogos Vorazes - Em Chamas". O U2 poderá levar o seu segundo Globo na categoria com "Ordinary Love" do filme "Mandela: Long Walk to Freedom" - os irlandeses já ganharam em 2003 com "The Hands That Built America" de "Gangues De Nova York".

Taylor Swift foi indicada por "Sweeter Than Fiction" de "One Chance", que ela compôs com Jack Antonoff do fun..

Além destas três, as canções "Let It Go" do filme "Frozen" (e interpretada por Demi Lovato na trilha da animação da Disney) e "Please Mr. Kennedy" do mais novo filme dos irmãos Coen, "Inside Llewyn Davis" também concorrem.

Jared Leto

Thirty Seconds To Mars
Thirty Seconds To Mars Jared Leto no filme "Clube De Compras Dallas"
Mas quem promete brilhar mesmo na festa é mesmo Jared Leto. O líder do Thirty Seconds To Mars praticamente já assegurou o seu nome entre os indicados ao próximo Oscar.

Seu papel em "Dallas Buyers Club" está sendo coberto de elogios. O filme conta a história de Ron Woodroof, um soropositivo que começou a contrabandear medicamentos para o tratamento da AIDS que ainda não haviam sido liberados para venda nos EUA. Leto faz o papel de um outro paciente que se torna grande amigo Woodroof, vivido por Matthew McConaughey.

Além do Globo de Ouro, Leto também acabou de ser indicado na mesma categoria para o SAGs Awards - o prêmio dado pelo Sindicato dos Atores dos EUA.

Os indicados ao Globo de Ouro de Melhor Canção estão aqui no Vagalume. Confira!