Lea Michele participou ontem de sua primeira entrevista na televisão desde a morte de Cory Monteith, no programa "The Ellen DeGeneres Show".

A atriz de "Glee" apresentou seu novo single pela primeira vez ao vivo, "Cannonball", que estará no seu disco de estreia "Louder". Além disso, a cantora também falou sobre a canção que escreveu sobre Cory, "If You Say So", em parceria com Sia.

"Depois que tudo aconteceu, eu encontrei com a Sia, que é incrível, e ela disse: 'você quer escrever algo sobre isso?' E eu acho que uma das coisas mais difíceis é sentir que você vai esquecer de tudo, então eu achei importante ter um momento para ver o que podia acontecer", disse a estrela. "Nós escrevemos uma música linda, 'If You Say So', que é sobre o Cory".

Michele também explicou que "Cannonball" saiu desse encontro. "Logo depois, Sia me perguntou 'mas como você está se sentindo nesse momento?', e eu expliquei para ela como o luto pode sugar a vida de você, isso se não acabar morrendo por dentro, você pode se perder completamente", revelou. "Eu disse 'eu preciso sair, sair de casa, ele iria querer que eu fizesse isso. Eu preciso fazer isso'. Então ela falou 'que engraçado, eu escrevi uma música que se chama 'Cannonball' e você acabou de dizer a letra dela.' No momento em que ela tocou a canção para mim, eu me animei. Fiquei melhor em relação a tudo'.

"Louder" chega ao mercado no dia 4 de março de 2014.

Confira o primeiro single de Lea Michele ao vivo abaixo:



Veja letras, traduções e muito mais de Lea Michele no Vagalume!