Eminem e Rihanna fizeram história essa semana com a parceria em "The Monster (Feat. Rihanna)", que, depois de quatro semanas na segunda posição (atrás de "Royals" de Lorde por três semanas e "Wrecking Ball" de Miley Cyrus na semana passada), chegou à primeira posição.

"The Monster" é o 13º single número um de Rihanna, igualando a cantora ao lendário Michael Jackson. Na lista de artistas com mais singles número um na história da Billboard, estão Madonna com 12, Mariah Carey com 18 e The Beatles com 20.

Eminem também entra para a história com seu quinto single no topo, levando o título de mais faixas de rap número um. Também estão no topo da lista Ludacris e Diddy, cada um com cinco canções em primeiro lugar.

Fechando o top cinco estão "Timber (Feat. Ke$ha)" de Pitbull em segundo, "Counting Stars" do OneRepublic em terceiro, "Royals" de Lorde na quarta posição e "Wrecking Ball" de Miley Cyrus cai do primeiro lugar para o quinto, marcando a maior descida do topo desde "Last Friday Night (T.G.I.F.)" de Katy Perry em 2011.

Confira a canção número um da semana, "The Monster (Feat. Rihanna)" com legendas:



Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna e Eminem no Vagalume!