Demi Lovato ficou marcada por ser honesta em relação a sua história, tendo compartilhado com o mundo em 2011 seus distúrbios alimentares e psicológicos, logo após ter saído de uma clínica de reabilitação, na qual ficou por três meses.

Ontem (10), foi ao ar uma entrevista com a cantora no programa "Access Hollywood", na qual Lovato fala sobre sua experiência com a drogas, um assunto até então mantido em segredo. A estrela admitiu que era viciada em cocaína.

"Eu escondia as drogas... eu não conseguia ficar mais de 30 minutos ou uma hora sem cheirar cocaína, e eu levava para aviões", revelou a cantora de 21 anos. "Eu basicamente contrabandeava... Esperava até que todo mundo dormisse e cheirava lá mesmo, ou ia até o banheiro para cheirar. Ficou muito difícil".

E a voz de "Neon Lights" acrescenta: "Isso até quando eu andava com um acompanhante de sobriedade 24 horas por dia. Eu escondia até dele", revelou Demi, que declarou que seu momento mais baixo foi com o álcool.

"Minha última bebida foi o fundo do poço. Eu tive vários momentos ruins na minha vida, mas um dia estava indo ao aeroporto e eu estava com uma lata de Sprite cheia de vodka, e eram nove horas da manhã", revelou. "Comecei a vomitar no carro, para voltar à casa para sóbrios onde estava morando. Quando cheguei a esse ponto, eu tinha 19 anos, e pensei 'meu Deus, isso é comportamento de um alcoólatra. Não é mais 'sou jovem e rebelde e estou me divertindo''".

Confira a entrevista abaixo:



Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!