O irmão do meio dos Jonas Brothers deu uma entrevista ao site Vulture em que revelou muitos detalhes sobre sua vida pessoal, incluindo suas experiências com drogas e álcool.

Joe Jonas declarou que na primeira vez que fumou maconha estava na companhia de Miley Cyrus e Demi Lovato, que o estimularam a experimentá-la.

"A primeira vez que fumei maconha estava com Demi e Miley. Eu devia ter uns 17 ou 18 anos. Elas ficavam insistindo: 'Experimente! Experimente!'. Então eu dei uma tragada e foi tudo bem. Eu não fumo mais maconha com tanta frequência", contou.

O cantor seguiu falando sobre sua experiência com bebidas: "Fui pego bebendo quando tinha uns 16 ou 17 anos e achei que o mundo fosse desabar. Mas eu estava em outro país e era legal lá. No meu aniversário de 21 anos (idade mínima para o consumo de álcool nos EUA) eu caí de uma escadaria. Fiquei inconsciente e minha equipe ficou apavorada de alguém tirar uma foto. Agora eu aprecio vinho e vodca com refrigerante ao final do dia, uma vez ou outra".

Outro assunto abordado foi a perda de sua virgindade, já que os irmãos ganharam fama por sua origem religiosa e por usarem um anel de castidade no início da carreira. "Perdi minha virgindade com 20 anos. Fiz outras coisas antes, mas me tornei sexualmente ativo mesmo aos 20. Fico feliz de ter esperado a pessoa certa, pois poderia olhar para trás e pensar: 'Aquela garota era completamente louca'. Fico feliz de não ter chegado a tanto".

Os Jonas Brothers revelaram na última semana um EP com cinco canções que estariam no álbum "V", cujo lançamento foi cancelado após o trio anunciar seu fim. Uma delas é a versão final de "Wedding Bells", que você confere abaixo:



Relembre os sucessos dos Jonas Brothers no Vagalume!