No começo da semana, a New York Magazine elegeu Taylor Swift como a maior estrela pop do mundo, com a frase "Sem Katy. Sem Gaga. Sem Miley".

A revista Vanity Fair então publicou uma matéria para descobrir, através de estatísticas, quem ficaria com o título entre Lady Gaga, Katy Perry e Miley Cyrus.

Foram sete categorias, incluindo venda dos álbuns na semana de estreia, maior crescimento de vendas desde o último álbum, qual clipe do primeiro single teve mais visualizações, quem foi a mais comentada na internet, qual álbum teve melhores críticas, qual álbum teve melhores críticas segundo os fãs e quem teve as melhores apresentações no programa "Saturday Night Live".

Miley Cyrus foi a vencedora levando três categorias: maior crescimento de vendas desde o último álbum ("Bangerz" teve 167 por cento mais vendas do que "Can't Be Tamed"), qual clipe do primeiro single teve mais visualizações (281 milhões de visualizações para "We Can't Stop", enquanto "Applause" teve apenas 105 milhões) e quem foi a mais comentada na internet.

Katy Perry levou as categorias de melhores críticas e mais vendas na semana de estreia com "Prism" e Lady Gaga ganhou a melhor apresentação no "SNL" e melhores críticas pelos fãs.

Veja letras, traduções e muito mais de Miley Cyrus no Vagalume!