Lady Gaga
A revista Forbes divulgou hoje (19) a lista com os 25 músicos mais bem pagos do planeta em 2013.

A contagem foi feita de junho de 2012 a junho de 2013, e conta com vários empates, totalizando 28 artistas.

No topo da lista está Madonna, tendo feito 125 milhões de dólares no último ano. Sua renda vem da turnê "MDNA", que arrecadou 305 milhões de dólares. A cantora ainda conta com as vendas de sua linha de roupas "Material Girl" e o perfume "Truth Or Dare".

Em segundo lugar vem Lady Gaga, com 80 milhões de dólares arrecadados - sem contar com as vendas do novo álbum "ARTPOP", que foi lançado depois do fechamento da lista.

Bon Jovi vem em terceiro lugar, arrecadando 79 milhões de dólares com sua turnê "Because We Can".

Ainda no top dez, encontram-se Coldplay, Justin Bieber, Taylor Swift, Elton John e Beyoncé, que por mais um ano ganhou mais que seu marido Jay Z, que está no 18º lugar empatado com a boyband One Direction, ambos com 42 milhões arrecadados.

Também fazem parte da lista Rihanna e Muse empatados com 43 milhões de dólares, Jennifer Lopez, Pink, e Calvin Harris, que se tornou este ano o DJ mais rico do mundo, além do rapper Diddy e Katy Perry, que empatou no 22º lugar com o Red Hot Chilli Peppers.

A lista considera apenas artistas ainda vivos - se não fosse por isso, Michael Jackson estaria no topo, tendo feito 160 milhões de dólares no último ano, com musicais, video games e venda de discos.

Veja letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume.