Taylor Swift é a capa de dezembro da revista "New York Magazine", que a nomeou a maior pop star do planeta.

Na capa, lê-se "Sem Katy. Sem Gaga. Sem Miley", e a matéria explica o porque do título de pop star do ano para uma estrela do country.

Desde seu primeiro single, "Tim Mcgraw", a cantora esteve no top 40 das paradas de singles da Billboard por 43 vezes, vendeu 26 milhões de cópias de seus quatro álbuns, 75 milhões de singles (a tornando a artista que mais teve cópias digitais de suas músicas em primeiro lugar), ganhou ao todo sete prêmios Grammy, foi eleita seis vezes a compositora do ano pela Songwriters Association e ganhou o raro Pinnacle Award - ao todo, a estrela leva 187 premiações. Ela também ultrapassou One Direction e Justin Bieber na venda de ingressos de sua turnê "Red" - seus shows venderam mais que as turnês dos dois atos juntos.

Além disso, Swift sabe como continuar a ter uma carreira bem-sucedida. "Vejo artistas cometerem um erro no seu quarto ou quinto álbum, quando acham que inovar é mais importante do que composição de qualidade", disse. "Eu nunca colocarei coisas em minhas músicas só para que sejam populares".

Apesar de todo o sucesso, a cantora permanece humilde. No corredor de sua casa, está a foto da premiação MTV Video Music Awards de 2009, na qual foi interrompida pelo rapper Kanye West. Embaixo da imagem, ela escreveu: "A vida é cheia de pequenas interrupções".

Confira a capa da revista abaixo:

Taylor Swift


Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!