Rihanna é dez vezes platina nos Estados Unidos, vendendo um total de 10,001,000 de cópias de seus sete álbuns, segundo a Billboard.

O último disco da cantora, "Unapologetic", vendeu pouco mais de um milhão de cópias no país, e recentemente a cantora igualou marcas de Elvis Presley e Mariah Carey, por ter 25 singles no top 10 da Hot 100 da Billboard e 45 entradas na mesma lista, respectivamente.

Neste fim de semana, foi anunciado que a voz de "What Now" receberá o prêmio inédito "AMA Icon Award", na frente de ícones da música mais velhos que ela (Rihanna tem apenas 25 anos).

"O primeiro Icon Award foi criado para honrar uma artista cujo trabalho influenciou profundamente a música pop em um nível global", disse o produtor do American Music Awards, Larry Klein. "O som icônico e inovador de Rihanna permitiu que ela se tornasse uma das artistas mais influentes e bem-sucedidas de todos os tempos".

A cantora, além de aceitar o prêmio, fará uma apresentação ao vivo no evento que irá ao ar no Brasil no dia 24 de novembro na TNT.

Veja letras, traduções e muito mais de Rihanna no Vagalume.