Miley Cyrus
Sinead O'Connor deu uma entrevista ao Time Report, na qual foi perguntada sobre o recente episódio em que aconselhou a polêmica Miley Cyrus.

A cantora explicou que passou exatamente pelo que a voz de "Wrecking Ball" está passando. "A indústria musical é corrupta... É cheia de vampiros e cafetões", disse a estrela em uma das respostas. "O mais importante sobre essa coisa com a Miley foi que tivemos a chance de conversar sobre direitos humanos e saúde mental. Acho que ela foi bem útil. Nós duas, mesmo sem querer, fizemos um bom trabalho criando uma conversa sobre algo que é realmente muito importante".

A voz do sucesso dos anos 90 "Nothing Compares 2 U" ainda demonstrou preocupação com o astro Justin Bieber. "De um jeito, a música foi silenciada. É por isso que sou tão insistente na questão da sexualização de jovens mulheres. Quando você está distraído visualmente, não está escutando", e acrescentou, "Com os garotos também. Justin Bieber, ele está sendo vendido por sua sexualidade, mas ele é novo demais pra entender o que está acontecendo".

Veja letras, traduções e mais de Sinead O'Connor, Miley Cyrus e Justin Bieber no Vagalume.