Como já era mais do que esperado, "The Marshall Mathers LP 2" de Eminem (ao lado) chegou ao topo da parada britânica de álbuns.

Essa foi a sétima vez consecutiva que o artista chegou lá, o que o coloca em paridade com os Beatles que também colocou sete discos no número 1 entre 1963 e 1966.

O rapper agora só fica atrás do ABBA e do Led Zepellin - ambos com oito discos consecutivos no lugar mais alto da parada da Grã-Bretanha.

Essa foi uma semana de renovação nos primeiros cinco lugares dos mais vendidos. Além de Eminem, o vencedor do X Factor James Arthur com seu álbum homônimo na vice-colocação, o rapper Tinnie Tempah em terceiro com "Demonstration" e o violinista André Rieu em quarto com "Music Of The Night" também estrearam bem na parada de álbuns. "Saturday Night at the Movies" do quinteto vocal "The Overtones completou o top 5 desta semana.

Singles

Little Mix
Se Eminem reinou na parada de álbuns, o mesmo não pode ser dito na de singles. "The Monster (Feat. Rihanna) foi desbancada do topo por "Look Right Through do Storm Queen" e caiu para a vice-colocação. Quem também estreou no top 5 esta semana foram as garotas do Little Mix (ao lado) com "Move". "Royals" de Lorde foi da segunda para a quarta posição e "Story of My Life" do One Direction foi do quarto para o quinto lugar.


Se ligue nas Notícias do Vagalume para saber quem está se dando bem nas paradas!