Prestes a lançar seu primeiro trabalho como cantora, a atriz Lea Michele revelou que o disco trará uma homenagem ao namorado falecido, Cory Monteith.

Em entrevista à revista Elle, a atriz contou que o disco já estava pronto quando a gravadora sugeriu que ela acrescentasse a canção. "O álbum estava pronto e a gravadora perguntou: 'Você quer acrescentar algo?'. Eu pensei que me arrependeria se não fizesse isso", contou Lea à publicação.

Ela ainda revelou detalhes da música, que se chamará "You're Mine". "Essa canção me faz sentir muito feliz. Me faz pensar muito no Cory. Era a nossa canção. Quando penso nele, eu a toco", concluiu a cantora. O álbum ainda não possui título ou data de lançamento definidos.

Lea Michele e Cory Monteith se conheceram no set de Glee e levaram para a vida real o namoro que começou na ficção. Em julho deste ano, o ator foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver em julho. De acordo com a autópsia, a causa foi overdose pela combinação de álcool e heroína.

Acesse a página de Glee aqui no Vagalume!