A apresentação de Justin Bieber na praça da Apoteose neste domingo, no Rio de Janeiro, contou com um momento inesperado. Durante a performance do sucesso "Boyfriend", um rapaz conseguiu burlar a segurança e saiu correndo pelo palco e agarrou o cantor.

Imediatamente, o garoto foi retirado pela equipe do astro, que reagiu com muito bom humor. "Achei que fosse um dançarino extra", disse Justin Bieber depois do susto.

Veja o momento no vídeo abaixo:



A passagem do canadense por terras tupiniquins foi recheada de momentos turbulentos. Pouco depois que desembarcou no Rio de Janeiro, na sexta-feira (1), o cantor foi flagrado saindo de uma casa de entretenimento adulto coberto por um lençol e acompanhado por algumas das moças que lá estavam.

Além disso, ele foi convidado a se retirar do Copacabana Palace, depois que outros hóspedes do hotel reclamaram dos excessos cometidos pelo astro e sua equipe.

Em São Paulo, o cantor encerrou o show antes do previsto sem apresentar o hit "Baby", depois de ser atingido por uma garrafa arremessada pela plateia.

Confira as letras, traduções e mais de Justin Bieber no Vagalume.