Kanye West
O extravagante pedido de casamento de Kanye West para Kim Kardashian não ocorreu exatamente como o rapper havia planejado.

De acordo com o site RadarOnline.com, Kim é uma grande fã de Lana Del Rey e adora a faixa "Young And Beautiful". Por conta disso, Kanye convidou a estrela pop para se apresentar na cerimônia, mas ela recusou o convite.

"Lana recusou educadamente e não deu nenhum motivo explicando porque não poderia se apresentar. Foi um 'não' bem incisivo de Lana e de sua equipe", contou uma fonte à publicação. "Kanye tentou insistir, mas não teve sucesso. Ele decidiu então contratar uma orquestra para tocar a música para Kim e ficou muito feliz com o resultado".

Além de apresentar a faixa da trilha do filme O Grande Gatsby, a orquestra formada por 50 músicos também fez uma performance de "Knock You Down (Feat. Kanye West, Ne-Yo)", de Keri Hilson, enquanto surgia no telão do estádio a frase "Por favor case comigo".

"Kim ficou chateada porque Lana não se apresentou no evento, mas ainda é uma grande fã. Ela adorou que pelo menos o noivo tentou trazê-la. Kim agora faz piadas dizendo que Lana aceitará tocar no seu casamento", concluiu o informante.

Veja mais de Lana Del Rey e Kanye West no Vagalume!