Jonas Brothers estiveram hoje (30) de manhã no programa americano "Good Morning America", para anunciar oficialmente o término da banda e explicar o que aconteceu.

Nick Jonas admitiu ter começado a conversa, revelando que se não falasse o que estava sentindo o relacionamento com seus irmãos seria prejudicado. "Já estávamos tendo complicações há um tempo, sem falar sobre elas. Eu disse a Joe e Kevin, 'Acho que esse trem vai desandar se não encararmos a realidade das nossas preocupações e limitações pessoais no grupo'".

Joe Jonas disse que foi importante que encerrassem esse capítulo agora, para que pudessem ser irmãos em primeiro lugar, e apoiar uns aos outros em seus projetos particulares.

O irmão mais velho, Kevin, revelou que os fãs não conhecerão o aguardado álbum "V", que seria o quinto disco da banda e está pronto há quase um ano. "Lançaremos quatro músicas do álbum, como um presentes para os fãs", e Nick Jonas disse em entrevista à uma rádio no mesmo dia que, na verdade, são seis, se contarem as já lançadas "Pom Poms" e "First Time".

Kevin completou que eles entrarão no estúdio mais uma vez para trabalhar em dez músicas que lançarão nas versões ao vivo, que tocaram na sua última turnê no meio do ano.

Reveja abaixo o último clipe da banda, "First Time":



Veja letras, traduções e muito mais de Jonas Brothers no Vagalume.